terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

*Musica Do Mês-Janeiro/Fevereiro

Todo mês eu vou posta a letra de uma musica que eu vou considera a minha musica do mês,ou que eu escutei mais,ou que mudo em alguma coisa,ou deu rolo,sei la,vou por a musica q mais interferiu na minha vida,só que eu não vou posta no mês,tipo...a musica de Janeiro eu vou por em Fevereiro,dai assim em diante...então a musica do mês de Janeiro vai ser....
TAN TAN TAANNNN!

''Te Perdi''-Cine

Meio sem porque, fui deixado aqui,

Esquecido por você,que é tão especial pra mim!

E agora o que vou fazer? Estou com medo de te perder.

Tantos dias junto a ti, não sei como mas acho que eu te perdi.

Sem palavras a dizer, pensamentos não me deixam ao menos tentar te entender.

Novo dias nascem, você não esta aqui,

Se ao menos você soubesse que eu nunca mais consegui dormir!

E agora o que vou fazer? Estou com medo de te perder!

Tantos dias junto a ti, não sei como mas acho que eu te perdi!

Perdi! O que vou fazer?

Perdi! O que vou fazer?

Perdi! O que vou fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário