quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

*LOST(1°Lista De Busca Google Brasil ''Mundo Parasita'')

Assim,a uns 3 meses(o meu blog já existia!)eu estava na net e dai estava no Google e resolvi coloca ''Mundo Parasita'' adivinha o que apareceu?o meu blog um monte de coisa menos o meu blog!E hoje eu fui fazer a mesma coisa e adivinha!APARECEU O MEU BLOG!Fiquei super diver por que isso foram vocês que ajudaram e pá,eu só coloco as coisas e divulgo mas quem ajuda são vocês,então valeu,valeu mesmo =D,então em ''comemoração'' de ser o 1° na lista de busca do Google Brasil com o nome ''Mundo Parasita'',ja que ta todo mundo fazendo piadinha com o filme ''Avatar'' e o seriado ''Lost,eu tentei coloca minha criatividade pra funfa e fiz uma montagem,espero de verdade que gostem,thank's people...(deixe a imagem maior clicando nela =De comentando geral ae em!) @BerAbelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário