segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

*Historia De Zoraide!

Ta ae historia sem graça e tensa de Zoraide,agora talvez não seja engraçado,mas na hora eu desmontei,demais =D!

''Zoraide(uma estudante de actos paranormais na terra) recebe uma ligação anónimado cara do radio,segue o dialogo...''

-Radio: Ola Zoraide!(com a voz grossa!)
-Zoraide:Quem fala?(sem ter ideia do que esta acontecendo!)
-Radio:Eu fui enviado,e só você pode nos salvar!
-Zoraide: ''nos''? vocês,quem são vocês?
-Radio:viemos de outro planeta Zoraide,e pra nos liberta você tem q fazer amor comigo!
-Zoraide:voce nao veio de outro planeta,prova!
-Radio:nao temos tempo,mas para voce se convencer olhe como mudo minha voz!(ele deixa a voz fina e grossa do nda pro nda!)
-Zoraide:O.O,OMG!WTF?
-Radio:Vamos fazer amor Zoraide!
-Zoraide:a gente tem que se encontra,faz anos que eu estudo isso!
-Radio:temos que fazer amor Zoraide!
-Zoraide:entao vamos no encontrar!
-Radio:tem q ser por telefone!
-Zoraide:ok! =D
-Radio: diga ''AH AH AH'' ''BLUF BLUF'' YENC YENC'' ''AH AH AH''!
-Zoraide:''AH AH AH'' ''BLUF BLUF'' YENC YENC'' ''AH AH AH''!
-Radio:adeus Zoraide,obrigado!
-Zoraide:Eu preciso te ver,vamos nos encontrar...
-Radio:vou desligar,adeus!
-Zoraide:NÃO!Precisamos nos encontrar,espero e estudo isso a anos,preciso muito encontra você...
''PI PI PI PI PI...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário