sexta-feira, 17 de junho de 2011

*Glee Changing Cast

A terceira temporada de Glee terá clima de despedida para Rachel, Finn, Kurt e companhia. O diretor do seriado revelou durante entrevistaao apresentador Ryan Seacrest que irá substituir o elenco principal após o final da próxima temporada.

"Nós não queremos um seriado em que eles fiquem no colegial por oito anos", disse Ryan Murphy. De todo o elenco, apenas Matthew Morrison (Professor Schuester) e Jane Lynch (Sue Sylvester) continuarão no seriado. Os substitutos podem sair do The Glee Project, um reality show com jovens desconhecidos que lutam pela oportunidade de aparecer no seriado. O vencedor ganha o direito de participar de alguns episódios da terceira temporada. Dependendo do desempenho dos candidatos, há possibilidade de outras contratações.

O futuro dos jovens atores de Glee é promissor longe do William McKinley High School. Cory Monteith (Finn) é um dos protagonistas masculinos do filme Monte Carlo, com Selena Gomez e Leighton Meester, que estreia no dia 1º de julho. Chris Colfer (Kurt) já fechou acordo para lançar dois livros e produzir e estrelar um filme independente. Lea Michele (Rachel) recebeu propostas para a gravação de um álbum solo, mas com as gravações de Glee a atriz acha que não é o momento ideal. Naya Rivera (Santana) entra em estúdio para gravar seu primeiro disco em julho, que será lançado pela Columbia Records.

Os fãs brasileiros não precisarão se despedir logo do New Directions. Glee estreia em julho na Rede Globo a partir das 11h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário