terça-feira, 7 de junho de 2011

*Escritor Chris Colfer

O sucesso de Glee continua rendendo frutos ao seu elenco. Logo após o anúncio do contrato de Naya Rivera com a Gravadora de Beyoncé, Chris Colfer fechou recenetemente um acordo com uma editora.

A intenção é que o ator, que interpreta Kurt em Glee, lance dois livros nos próximos meses.

O primeiro titulado de "The Land of Stories" contará as aventuras de irmãos gêmeos e será direcionado à crianças entre 8 e 12 anos. O segundo livro, ainda sem título, será a continuação de "The Land of Stories" que será lançado durante o verão norte-americano de 2012.

"Quando eu tinha dez anos de idade prometi a mim mesmo que se eu tivesse a oportunidade de escrever este livro, a agarraria na hora. O enredo da história está comigo há anos e estou nervoso, mas também ansioso para lançá-lo", disse Chris em declaração oficial à imprensa. Este não é o único projeto que Chris irá se dedicar em 2011/2012.

O ator é cotado para um piloto da Disney baseado no livro "The Little Leftover Witch", de Florence Laughlin, além de escrever e estrelar o filme independente "Struck By Lightening".

Nenhum comentário:

Postar um comentário