terça-feira, 5 de abril de 2011

*Música

A música é uma forma de arte que se constitui basicamente em combinar sons e silencio seguindo, ou não, uma pré-organização ao longo do tempo. Qualquer que seja o método e o objetivo estético, o material sonoro a ser usado pela música é tradicionalmente dividido de acordo com três elementos organizacionais: melodia, harmonia e ritmo.
- Alguns estilos (gêneros) musicais:
Rock, Axé, Jazz, Blues, Techno, House, Trance, Punk, Metal, Hardcore, Hardstyle, Hip Hop, Clássica, Fusion, Horror, Instrumental, Folk, Latina, Industrial, Acústica, Funk, Metalcore, Brasileira, Ska, Pop, Indie, Screamo, entre outros.

- Historia:
Há evidências de que a música é conhecida e praticada desde a pré-historia. Provavelmente a observação dos sons da natureza tenha despertado no homem, através do sentido auditivo, a necessidade ou vontade de uma atividade que se baseasse na organização de sons. Embora nenhum critério científico permita estabelecer seu desenvolvimento de forma precisa, a historia da musica confunde-se, com a própria história do desenvolvimento da inteligência e da cultura humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário