sexta-feira, 22 de outubro de 2010

*The Ready Set

Formada por apenas um integrante oficial, Jordan Witzigreuter, a banda gringa The Ready Set, recebeu esse nome devido ao difícil pronunciamento do sobrenome de Jordan, que jovem ainda já se apaixonou pela musica após sua mãe o colocar em uma aula de bateria sem ele saber.
As músicas super melódicas de Jordan, incluindo a última versão do seu primeiro single explosivo “Love Like Woe”, o guiaram até o baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz, que precisou escutar apenas uma vez e imediatamente fez do The Ready Set, o primeiro contrato da sua recém formada gravadora Decaydance.
Lançando alguns EP's e alguns hits, The Ready Set lançou, em 2010, seu primeiro disco.."I'm Alive, I'm Dreaming".
O mais novo álbum do the Ready Set, "I’m Alive, I’m Dreaming", reflete o tamanho da habilidade desse jovem talentoso – ele toca cada instrumento na gravação, sintetizando uma vida de influências à um álbum bastante variado. “Eu odeio comprar um CD de 12 faixas e ter 12 músicas praticamente iguais”, lamenta Witzigreuter. “Então eu garanti que nenhuma das músicas do meu álbum se pareça com alguma outra. Tem pop, tecno, rock , tem de tudo.”
Geral: http://www.thereadyset.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário