sábado, 30 de outubro de 2010

*Power Balance

A Tecnologia e performance encontrada na Power Balance é projetada para funcionar em seu campo de energia corporal. Fundada por atletas, Power Balance é um acessório favorito entre os atletas de elite e para quem preza o equilíbrio, a força e flexibilidade.

Quase tudo tem uma freqüência a ele inerte. Algumas freqüências reagem positivamente com o seu corpo e outras negativamente.

Quando o holograma entra em contato com o seu campo de energia do corpo, ele permite que seu corpo interaja com a freqüência natural dos benefícios armazenados dentro desse holograma. Isso resulta em fluxo energético em todo seu corpo..

O Power Balance tem um disco holográfico que foi encaixado com a freqüência elétrica que restaura o equilíbrio elétrico do corpo,promovendo a livre troca de ions positivos e negativos, alinhando os caminhos de energia do seu corpo.

O disco de alta densidade atua como um interruptor, ressoando dentro do seu sistema e ligando o seu campo de energia, ao mesmo tempo em que abre caminhos para que com as funções de eletroquímica da pulseira.

Quando o Power Balance entra em contato com o seu corpo, ele começa a ressoar um laço harmônico que otimiza seu campo de energia imediatamente, ajudando no seu equilíbrio.

Mas agora...será que é verdade? Assim...será que funciona mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário