
Curitiba terá em novembro deste ano o projeto Virada Cultural, uma série de atrações culturais, como música, teatro e exposições, nos bairros e na região central da cidade, por 24 horas seguidas. Durante a Virada, a cidade será tomada por shows, peças de teatro e exposições. Entre as atrações confirmadas, Paulinho da Viola, que se apresentará com a Orquestra À Base de Cordas, e Arrigo Barnabé, com a Orquestra À Base de Sopro.
A programação iniciará no dia 3, com atividades nas regionais da Prefeitura, com a participação de artistas e bandas locais.
A Virada Cultural de 24 horas será nos dias 6 e 7, com shows no palco das Ruínas de São Francisco e no Paço da Liberdade, na praça Generoso Marques.
"Como é um evento aberto ao público, a intenção é que as pessoas participem, assistam aos shows. Um dos objetivos é também prestigiar a cultural local, utilizando os espaços oferecidos pela cidade", disse a vereadora Renata Bueno.
"Vamos ter 33 artistas, bandas e orquestras pra todo gosto, como Paulinho da Viola, Pato Fu, Arrigo Barnabé, Hermeto Pascoal. Vai ser uma grande festa", escreveu o prefeito em sua página do serviço de microblog Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário