Relembre alguns dos varios shows de 2010 e alguns comentários:
Paul McCartney - Os três shows do ex-beatle no Brasil (um em Porto Alegre e dois em São Paulo) foram impecáveis. Lágrimas no público, que esgotou rapidamente todas as entradas, e alegria para Macca: recentemente ele afirmou que a apresentação do dia 21 de novembro, na capital paulista, foi um dos pontos altos de 2010.
Eminem - Muita chuva e atrasos atrapalharam o subestimado primeiro show de Eminem no Brasil. Mesmo assim, o rapper - que tem dez indicações ao Grammy 2011 - fez uma boa apresentação, ainda que mais curta por conta da tempestade que caiu horas antes de ele subir ao palco na cidade de São Paulo.
Queens of the Stone Age - Nem o atraso de 50 minutos da banda no SWU comprometeu este show: Josh Homme e sua banda escolheram um set list de peso - e de classe - para que ninguém pudesse botar defeito.
Bon Jovi - Quase 15 anos depois de ter se apresentado no país, a banda fez uma seleção irrepreensível de hits e músicas mais recentes. Em São Paulo, Jon Bon Jovi, Richie Sambora, Tico Torres e David Bryan fizeram valer os sempre caros preços dos ingressos, com uma performance de três horas de duração.
Guns N' Roses - Como não podia deixar de ser, Axl Rose causou polêmica: faltou a um show privado em São Paulo e ameaçou parar a apresentação no Parque Antártica, depois que um fã arremessou uma garrafa ao palco. Mas no final tudo correu bem, ainda que a voz de Axl falhasse por alguns momentos.
Black Eyed Peas - O ano de 2010 foi todo deles. O Black Eyed Peas dominou as paradas pop do globo, e criou um show "cibernético" para os hits, com robôs, diversos figurinos e luzes estroboscópicas. Will.i.am mostrou tudo isso e declarou todo seu amor ao Brasil em nove shows no país, nos quais se destacou, claro, a desenvoltura de Fergie.
Metallica - A banda de James Hetfield, que havia cancelado sua passagem pelo Brasil em 2003, voltou com tudo em três shows ensurdecedores. Os brasileiros gostaram tanto que no ano que vem eles estarão de volta, desta vez para o Rock in Rio.
Green Day - Billie Joe ainda parece um garoto, correndo por todos os cantos do palco, fazendo graça com os outros integrantes e pedindo o coro do público nos hits acumulados ao longo de mais de 20 anos de carreira. Em São Paulo, a apresentação durou quase três horas.
Aerosmith - Ainda bem que Steven Tyler e Cia. passaram por aqui em 2010. Meses depois do shows no Brasil, a banda protagonizou diversas brigas na mídia, com os integrantes questionando a postura do vocalista. E, ao que parece, eles não devem se reunir tão cedo, já que Tyler agora está amarrado ao cargo de jurado do programa American Idol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário