segunda-feira, 29 de agosto de 2011

*Adam Levine VS. MTV

O desabafo de Adam Levine sobre o VMA e a MTV continua. Na véspera do Video Music Awards 2011, o vocalista do Maroon 5 mandou a emissora se explodir via Twitter: "O Video Music Awards é o único dia do ano em que a MTV se preocupa com a música".

Ao ser perguntado pela E! News sobre a declaração, Adam continuou: "É de conhecimento público que não é um canal de música. [O canal] Se tornou em uma grande oportunidade de divulgar artistas, o que é bom, mas poderia ser mais". "Eu lembro que quando eu era criança, idolatrava o VMA. Eu vi momentos incríveis. O mundo sentava para assistir o VMA e a música do Nirvana, Pearl Jam, bandas que eu amo", relembrou.

Adam usou a oportunidade para explicar que suas palavras não foram ditas por ressentimento. "As pessoas pensaram que falei isso porque não fui indicado, mas não. Não somos indicados há anos e está tudo bem", disse Adam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário