quarta-feira, 23 de março de 2011

*25 Coisas Sobre Britney Spears

Tumblr_lihh2rj2gy1qfb2kxo1_500_large

Britney Spears aproveitou a divulgação do seu álbum "Femme Fatale" para contar aos leitores da revista americana US vinte e cinco coisas que ela acredita serem desconhecidas do seu público. Na lista, Britney revela que faz sua própria cama todos os dias e que não possui celular! Confira outros segredos de Britney:

1. Meu sorvete favorito é o de laranja.

2. Tomo banho duas vezes ao dia.

3. Adoro ficar mordendo gelo.

4. Eu imito um dinossaura malvado quando estou brincando com os amores de minha vida, Sean, 5 anos, e Jayden, 4.

5. Minhas flores favoritas são lírios brancos.

6. Sou uma mega fã de animações!

7. Eu consigo comer chocolate pela manhã, pela tarde e também de noite!

8. Adoro comprar em lojas luxuosas.

9. Tenho mais de 50 bolsas no meu closet.

10. Tenho mais de 50 jaquetas também.

11. Eu AMO desenhar.

12. Curto fazer um spaghetti.

13. Secretamente eu sou uma fotógrafa.

14. Sou viciada em compras online.

15. Coleciono bonecas.

16. Estou apaixonada pelo novo álbum da Adele.

17. Eu realmente quero aprender outra língua.

18. Eu jogava basquete na escola como guarda.

19. Eu não tenho celular.

20. Arrumo minha casa o tempo inteiro!

21. Minha bebida favorita é um chá gelado doce.

22. Eu amo "I Love Lucy".

23. Faço minha própria cama todos os dias.

24. Eu tomei a iniciativa com meu namorado Jason Trawick.

25. Eu arruinei um carro de minha mãe, um Lexus, no ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário