domingo, 20 de fevereiro de 2011

*CDs Aguardados 2011

Britney Spears - Após “Circus”, de 2008, o novo material sai em março. Terá os barulhinhos dos produtores Dr. Luke (responsável por hits de Katy Perry e Ke$ha) e do coletivo Xenomania (Kylie, Cher e Pet Shop Boys).

Coldplay – Com a produção de Brian Eno (U2, Talking Heads, Devo), o quinto disco do grupo britânico chegou a ser anunciado para 2010. O vocalista Chris Martin já avisou que se trata de um CD “conceitual e pessoal”, com músicas que seguem os passos de duas pessoas perdidas que se encontram em um ambiente difícil e começam uma jornada juntos.

Foo Fighters - Será o sétimo álbum do grupo, produzido por Butch Vig, responsável por “Nevermind”, do Nirvana. Também conta com a participação de Krist Novoselic, ex-baixista da banda liderada por Kurt Cobain (1967-1994).

Franz Ferdinand - O grupo, revelou em fevereiro que a banda já estava trabalhando em um novo álbum. Ele e o guitarrista, Nick McCarthy, já escreveram novas faixas, mas preferiram não comentar muito sobre o CD. Kapranos disse que falou mais do que deveria antes de “Tonight” (2009), e acabou interferindo na apreciação de fãs e críticos.

Lady Gaga - O tão esperado “Born this way” é o segundo disco de Gaga. Previsto para maio, foi definido por ela como “o melhor da década” e “um casamento entre música eletrônica, grandiloquente, épica, metal, rock, pop, em hinos com melodias fortes e batidas dançantes”.

Radiohead – Thom Yorke revelou três inéditas: “The daily mail”, “Give up the ghost” e “Mouse dog bird”. Apesar de a revista “Rolling Stone” ter publicado a informação de que o disco já estaria pronto, o guitarrista Ed Greenwood disse que o grupo ainda está em estúdio.

REM - “Collapse into now” será lançado em março. “Discoverer”, primeiro single do disco, foi lançado no dia 15 de dezembro. Eddie Vedder, do Pearl Jam, canta em “It happened today”. Patti Smith está em “Blue” e Peaches surge em “Alligator aviator autopilot antimatter”.

The Strokes – O próximo disco do quinteto americano começou a ser gravado em fevereiro de 2010, produzido por Joe Chiccarelli (U2) e com a mão de Beck, cantor americano fã de tropicália. O quarto CD da banda já tem dez faixas prontas. Nome e data de lançamento não foram divulgados.

Outros CD's aguardados para 2011:
-Pani At The Disco - Vices and Virtues
-Timbaland - Shock Value III
-All Time Low - Dirty Work
-Avril Lavigne - Goodbye Lullaby
-Simple Plan - TBA
-Lil Wayne - Tha Carter IV
-Ludacris - Ludaversal
-Pitbull - Planet Pit
-Jessie J - Who You Are
-Wiz Khalifa - Rolling Papers
-50 Cent - Black Magic
-Kid Cudi - Wizard
-Snoop Dogg - Doggumentary
-Akon - Akonic
-Chris Brown - F.A.M.E.
-Greyson Chance - TBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário