terça-feira, 2 de novembro de 2010

*EMA 2010

O MTV Europe Music Awards foi estabelecido em 1994 pela MTV Europeia, para celebrar a música/video mais popular na Europa. Originalmente começou como uma alternativa ao MTV Video Music Awards (VMAs), a música que MTV Europeia concede é hoje uma celebração popular que os espectadores da MTV consideram a melhor na música.

Diferentemente do VMAs, a maior parte dos prémios são eleitos pelos espectadores e os artistas mais apropriados às vertentes europeias, como menos astros do Hip Hop e Rap, pois esses estilos são mais populares nos EUA e maior destaque para o Dance e o Rock Alternativo.

O MTV Europe Music Awards sempre modifica a sua cidade anfitriã.Os prêmios são apresentados anualmente e transmitidos ao vivo na MTV Europeia, MTV Brasileira, MTV Americana e a maior parte dos canais de MTV Internacionais.

http://pt.wikipedia.org/wiki/MTV_Europe_Music_Awards

Este ano acontecerá na capital Madrid, na Espanha, em 7 de Novembro de 2010, no grandioso salão para eventos musicais Caja Mágica. São 13 categorias, e entre os indicados estão Katy Perry e Lady GaGa que são seguidas por artistas como Eminem, Usher, Rihanna, Justin Bieber, 30 Seconds To Mars, Miley Cyrus, Ke$ha, Linkin Park, Green Day, Muse, Paramore, Kings Of Leon, B.o.B entre outros. A apresentadora sera Eva Longoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário