quarta-feira, 9 de junho de 2010

*Woodstock 2010

Woodstock foi um festival de música anunciado como "Uma Exposição Aquariana: 3 Dias de Paz & Música", realizado entre os dias 15 e 18 de Agosto de 1969 na fazenda de 600 acres de MaxYasgur na cidade rural de Bethel, no estado de Nova York, Estados Unidos. Originalmente, o festival deveria ocorrer na pequena cidade de Woodstock, também estado de Nova Iorque, onde moravam músicos como Bob Dylan, mas a população não aceitou, o que levou o evento para a pequenaBethel, a uma hora e meia de distância.O festival exemplificou a era hippie e a contra cultura do final dos anos 1960 e começo de 70. Trinta e dois dos mais conhecidos músicos da época apresentaram-se durante um chuvoso fim de semana defronte a meio milhão de espectadores. Apesar de tentativas posteriores de emular o festival, o evento original provou ser único e lendário, reconhecido como um dos maiores momentos na história da música popular.
Esse ano o Woodstock tem um novo local,para uma edição histórica,claro,o Brasil!O evento será na Fazenda Maeda, em Itu, cerca de 100 km de São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de Outubro.Entre as atracções cotadas para o festival estão Foo Fighters, Bob Dylan, Smashing Pumpkins, Rage Against The Machine, Pearl Jam e Limp Bizkit. Segundo informações da A2Media, as bandas Green Daye Linkin' Park já estariam quase confirmadas no evento.Como ainda não saíram informações sobre ingressos fique ligado aqui no Blog para novas!

4 comentários:

  1. Só pra falar sobre sua enquete, você não pode dar um nome para o mascote do blog porque ele vem junto com um editor de fotos, logo ele não é seu.

    ResponderExcluir
  2. Colega,o mascote vem no programa mas não vem com nome,e eu faço o que eu bem entendo nesse Bjog!Não gosta?Então não veja!
    =D
    Bee...

    ResponderExcluir
  3. uuii mas é isso msm ele faz oq ele quizer o blog é DELE

    ResponderExcluir