quinta-feira, 27 de maio de 2010

*Coisas Sobre Filme

Os médicos sempre usam um estetoscópio, a menos que eles sejam uma personagem principal ou recorrentes, para que o público saiba que eles são doutores. Porque apenas dizendo que eles são um médico não é suficiente.
Toda vez que uma personagem está recebendo compras, tem que ser em um saco de papelmarrom liso com algum tipo de pão duro e algo de fora. Pão e coisas verdes são da necessidade da dieta do filme.
Nos filmes e na televisão, parece chover muito na noite, as ruas estão sempre molhadas, mesmo em áreas que não recebem muita chuva.
Caras gordos podem ter esposas e namoradas gostosas.Mulheres gordas podem ter muitos gatos.
Me disseram que eu teria um DeLorean voador por este momento. Isso tem menos a ver com o que eu aprendi e muito mais a ver com a minha decepção.
Se você sonhar sem muita neblina e visão embaçada, você está fazendo algo errado. Além disso, se você não ouvir outras pessoas falando com a reverberação da audiência o seu sonho precisa ser verificada.
A melhor maneira de encontrar algo é desligar todas as luzes e apenas usar uma lanterna para que você possa se concentrar. Isso funciona muito bem para encontrar pistas, mas até agora não trabalho para encontrar as chaves do carro.
Armas usadas por culturas distantes da Terra, tanto no tempo e no espaço tendem a utilizar os estilos do final do século 19 a meados do século 20. Como todos os estrangeiros e culturas galácticas sei que eles são idiotas olhando.
As pessoas se apaixonam pelos seus melhores amigos de infância. Se apaixonam,mas no finaldecidem que o melhor é serem amigos,ou algo parecido. Eu sempre fico perdido em um seriado em um lugar próximo a 4 ª temporada.
Armas nunca ficam sem munição,nunca. A menos que a história deseje.
Se você ver um cara com a policia, sem camisa, ele está prestes a ser preso ou já esta algemado.
Investigar possíveis situações hostis, que seria melhor ser feito por um grupo de especialistas de reconhecimento? Envie seus funcionários mais graduados, enquanto você tiver um ou dois experientes. Porque estrangeiros hostis, animais, robôs, desobediente,bombas explodindo, catástrofes naturais e doenças sabem exactamente quem matar.
Se você for um vilão é importante ser uma rainha do drama ou,de outra forma, você nãoserálevado a sério.
Os carros facilmente pulam 20-30 metros usando apenas montes de sujeira ou pranchas de madeira. Ao chegar, o carro mantém nenhum dano.
Crianças espertas na televisão são engraçadas,já crianças espertas na vida real, nem tanto.
Se você precisar saltar de um prédio, procure sempre um lixo agradável CHEIO de lixo.Nunca vai ter de vidro quebrado, metal afiado, pontos de madeira, agulhas de drogados ou animais doentes. A lixeira está sempre cheia de sacos de lixo cheios de espuma ou roupas usadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário