sexta-feira, 30 de abril de 2010

*NxZero VS. Raimundos


Parece que Tico Santa Cruz se irritou muito com o músico Di Ferrero, do NX Zero. Apesar de já ter reclamado de algumas críticas que seu trabalho como o novo vocalista do Raimundos - Rodolfo Abrantes se converteu à igreja Bola de Neve e segue carreira solo - tem recebido, desta vez o músico pegou pesado.
Em seu perfil no Twitter, o músico Di Ferrero, do NX Zero, fez o seguinte comentário: "Raimundos é foda ! #VoltaRodolfo!!!"
Em seguida, Tico Santa Cruz não deixou barato: "O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!",escreveu o músico. Logo depois, Tico Santa Cruz mencionou que ele e o NX Zero vão se encontrar em um show em Porto Alegre, ao que aproveitou para continuar:"Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço".
Entretanto, não ficou claro se foi apenas a menção de Rodolfo Abrantes por Di Ferrero que irritou Tico Santa Cruz. Em seus twitts posteriores, o músico afirmou que Ferrero apagou vários twitts nos quais o teria atacado - se foi este o caso, parece que Di Ferreiro abusou (e muito), considerando a reação de Tico Santa Cruz. "Oh seu BUNDÃO @ferrerodi não apaga o que vc escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!", escreveu Tico Santa Cruz.
Ao ver as mensagens do novo vocalista do Raimundos, Di Ferrero complementou: "Pra mim #raimundos é melhor banda de Rock dos últimos tempos!#canisso e #digao sabem q sou fã! tocamos juntos e curto o Digao no vocal!"e "Isso é pra qm ta tentando fazer intriga! Pode desisti! Pq sou fã dos caras tb como vcs!fui em vários shows quando mulek e continuo curtindo!".
Tico Santa Cruz continuou:
"Eu quero ver é quando essa moda de MENUDO passar essas crianças com VERGONHA do passado. Meus ídolos tinham PALAVRA. Assumiam suas OPINIÕES"
"Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha! The end. Fim. @FerreroDi Nos vemos na semana que vem. Se seu PATRÃO deixar. Fica tranquilo"
"Ser ODIADO por essa geração de Teletubbies é meu MAIOR orgulho! Vou dormir um pouco. E PAREM DE CHORAR!!!! Tchauzinho"
Pelo jeito, a treta dos dois ainda promete causar mais polêmica, considerando que os músicos devem se encontrar em um show marcado para o dia 1 de maio em Porto Alegre.

3 comentários:

  1. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomuitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovc pq vc é lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. di vc é a minha vidaaaaaaaaaa eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovc e todos do nx 100000000000 bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. O di é uma bixa, um viado de merda q ta levando a música nacional ao fim do poço, é um belo de um filha da puta e devia lavar a boca antes de falar do Raimundos, se ele gostasse de Raimundos mesmo ele não estaria em uma merda de banda gay (emo)e teria vergonha de dizer que a música dele é Rock (o que não é)!

    ResponderExcluir