quarta-feira, 31 de março de 2010

*Where's Lil' Wayne?

Lil' Wayne pode estar ausente no momento, mas não quer ser esquecido por esse tempo.

O astro, preso por porte ilegal de armas, lançou um novo website na sexta-feira, dia 2 de Abril: o WeezyThanxYou.com. No site, Wayne responde a cartas que recebe na penitenciária, fala sobre esportes e posta atualizações semanais.

No primeiro post, o rapper explica que está passando seus dias fazendo atividades físicas e lendo a Bíblia. Wayne também disse que sua família está em sua cabeça durante todo o tempo. "Meus filhos ficam na minha mente durante o dia todo. Eles sabem que foram criados com amor, então é como a vida deles será definida".

O site foi criado pelo próprio Lil' Wayne em conjunto com as blogueiras Karen Civil e Karla "hustleGRL" Moy. Elas falaram um pouco sobre a ideia do site: "Weezy me explicou a ideia por trás do WeezyThanxYou.com, que basicamente o conecta ao mundo livre", disse Civil à MTV News.

"O site permite que ele poste atualizações diárias assim como responda a perguntas dos fãs. Ele disse que queria fazer algo para seus fãs, para eles saberem que ainda estão juntos de Wayne e que ele os ama muito", disse a blogueira.

4 comentários:

  1. Não queria ser grossa, mas tenho que dizer: quando vi este cara pela primeira vez já achei que ele era marginal...

    ResponderExcluir
  2. fuck , ele é um lixo, cantor de merda, chupa meu feijao

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse cara e o que ele fez ou deixe de fazer não vai mudar o amor que eu tenho por esse cantor eu amo as músicas dele e principalmente ele... eu amo vc lil wayne

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o Lil Wene e sempre amarei!!!!!!
    Ty Amuuu!Lil Wene!
    Vc fassa oke quiser sempre sera meu cantor predileto!!!!!

    ResponderExcluir