terça-feira, 26 de janeiro de 2010

*Carla E Seu Filme

Ah,como eu to com,sei la,preguiça de fazer uns posts originais meus,resolvi pegar um post da minha amiga diva Carlinha! (Creditos: http://www.ponei-cor-de-rosa.blogspot.com/ ),entao preste atençao! segui ae...
-''esses dias meu pai fez o favor de querer criar um momento familiar, entao ele alugou o filme mais bobo da terra e fez todo mundo assistir, adivinha o nome da maravilha...A TRISTEZA DO JECA!''(carla diz)Realmente esse treco EXISTE!
-''Isso mesmo, meu pai foi capaz de pegar um filme assim horrivel, e depois adorou, sinceramente nao gosto de ver filmes com meu pai por que ele sempre fala alguma coisa besta, em "Australia" tem um aborigene legal que fala africano um pouco, e ele dando uma de poliglota''(carla diz)... observe o dialogo:
-Meu pai(pai da carla)-''Eu entendi oq ele ta falando!''
-Eu(carla)-''Sei, sei, oq ele disse?''
-Meu pai(pai da carla)-''Eu matei aquele velho xexelento, vamos embora, e viva o coxa!''
-''Dava pra ter dito algo mais bobo q isso? eu acho que nao! Vou terminar o post com uma super imagem!''(carla diz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário