sábado, 26 de dezembro de 2009

*13 Dicas Divertidas Para Se Fazer No Mercado!

Dicas ineditas do que fazer no Mercado!SHAUHSUA e cmo sempre digo,''ao infinito e alem!''e nosso blog como sempre com a participaçao especial da blogueira Carla do blog http://ponei-cor-de-rosa.blogspot.com/ , nos vamos comentar e colocar coisas ridiculas e estupidas para a sua diversao e a nossa eterna vergonha virtual SHAUHSUAHSUAHUS...mas em fim...vamos la,ae segui criaçoes e comentarios de Ber... e Carla( http://ponei-cor-de-rosa.blogspot.com/ ),confira-->




*Dica 1.-Na seção de congelados você chega pra uma velhinha ou um atendente e pergunta "moça você sabe onde vendem kriptonita?"
E tudo com certeza saira bem melhor se você estiver vestido com uma fantasia do Superman!




*Dica 2.-Na seção de limpeza pergunte pra qualquer pessoa, mas antes incorpore seu personagem serial killer, "qual o melhor tirador de sangue daqui? os russos tem um sangue dificil de tirar..."
Pouco assassino!¬¬ (hahahahaha!)




*Dica 3.-Pegue uns preservativos (umas 20) e coloque em carrinhos em quanto as pessoas estiverem distraidas!
Pegue preservativos alternativos e de sabores,para aquecer um pouco mais a relaçao do sortudo q receber o preservativo! (hihi!)





*Dica 4.-Quando um funcionario vier lhe oferecer ajuda grite bem anormal ''chega!!me deixa em paz!pq nao me deixam em paz?!'' e saia correndo!
Se vc chorar ele vai acredita mais ainda e com certeza vai ser a conversa de depois do trabalho,e se vc tiver com alguem junto peça pra pessoa ir flar com o funcionario pra fazer ele se sentir culpado!






*Dica 5.-Durante sua ida ao mercado carregue uma faca de açougueiro bem afiada,dai sempre que um funcionario passar pergunte se eles vendem remedios anti depressivos!
Se voce enfaixar(escrevi certo) os pulsos(ecrevi certo ou errado de novo?) ele vai acredita masi e pode cre q ele vai chama o gerente,e tente fazer uma cara d elouquinho.vai melhora as coisas!


*Dica 6.-Pegue uma lampada e saia correndo por ai gritando "o sol ta morrendo!"
Lembra-se de gritar bem alto para que as pessoas escutem e fiquem com medo pq naos abem oq esta acontecendo!





*Dica 7.-Vá ao atendimento a clientes e pergunte se podem reservar um pacote deM&Ms pra você.
E ssim,pra da uma de mais chato quando estiver saindo grite'e pode abri o pacote q eu gosto so das amarelas e vermelhas! ''e saia correndo!





*Dica 8.-Deslize pela loja com um ar suspeito, encarando a todos, enquanto cantao tema da “Missão Impossível”.
Olhe para todos os lados sem deixar ninguem de fora,faça as pessoas terem medo de voce,e quando menos esperarem comece a canta o tema! e saia ndando aterrorizando o emrcado WOWOOWOWOWO!


*Dica 9.-Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quandoalguém estiver vendo os produtos grite ''EU!me escolha!''
OH! se voce conseguir dar um susto na pessoa com certeza vc ai rir entao saia correndo flando q papai noel existe!





*Dica 10.-Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão,em posição fetal, e grite: “NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes! Parem!Saiam!”
Tente ser o mais real possivel assim as pessoas ficaram com medo e talvez ate chamem uma ambulancia! Mais lembre se de gritar bem alto e causar um transtorno muito forte no mercado! hihi




*Dica 11.-Vá ao departamento de eletrônicos e programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.
Antes confira o volume do despertador por que tem q ser uma coisa mais chata,mais chato que um macaco no ''The sims''





*Dica 12.-Monte uma tenda na seção de camping, diga aos outros… … clientes que vaipassar a noite por lá, e convença as pessoas a trazerem almofadas da secçãotêxtil e a juntarem-se a você para um luau!''

Se voce for menina chame meninos e se voce for menino chame meninas(de preferncia),pra voce ganha alguma coisa alem de uma loucura no supermercado!;)


*Dica 13.-Vá ao provador de roupas. Feche a porta, aguarde uns minutos e depois grite: “Onde é que está o papel higiênico????!”
Geme bastante em qnt nao grita sobre o papel higienico que as pessoas vao para pra escuta,entao grite,chamra amis a atençao hihi!

Então eh isso gente,espero que tenham gostado,por que a gente fez com carinho!Algumas dessas dicas vc encontra no orkut,outras da Carla,e alguma (ou nenhuma,sei la) eh minha,mais em fim,tomara que gostaram e qualquer coisa coloquem em comentarios mais antes disso! ME SIGAM,so assim poderão comentar,bjaum ae gnt,apliquem essas dicas com um amigo pra torna a brincadeira mais divertida!e queria agradcer o Juca,mendigo da padaria,os amiguinhos imaginarios da Carlinha,a Fazenda!,Lorena,Carlinhos,o blog ponei-cor-de-rosa,o Tio Voldy,Ronaldo,Aninha,Churrascaria Boi Andante,Clube de futebol ''amigos dos marginais'',Beatriz,Henzo,Macaco do TheSim's,Alex,Amigo do Alex,Ale,Roberto,Robertão,Claudio,Anja,Gabi, Outra Gabi,Helo,Kenzen,Bob Esponja,o cara de pau duro do camping,o louco do video game,o guarda roupa,a lampada,entre muitos outros amigos que me ajudam nessa vidinha de blog simples e simpatica hdsuahsuahus mais queria agradecer especialmente espcialmente á CAMISINHA hot que aquece nssas noites! HUSHAUSA se o seu nome nao esta ou esta aqui eh mera coincidencia,se quiser seu nome comente dai eu ponho hahahahah!(flei isso pra ser bem educadinho pq nao vo por poha nehuma amr!) HUSHAUSHUAS

Um comentário: